Dispersões ...

Ahh....
os corredores da minha alma:
difusos,
incertos
por certo, inseguros
que guardam desejos , vontades, anseios
proibidos, ardentes, latejantes....
verdadeiros,fortes , reais,
insuportavelmente reais
incansáveis, dolorosos, extasiantes
insuportavelmente extasiantes

ahhh
minha alma ...
Ou simplesmente o que habita dentro desse corpo docemente torturado
Ou simplesmente esse borrão disufo, revolto, perturbado,entorpecido


Ou ainda, Maiara Amorim



Nos últimos dias tenho me sentido (como nos canta Pink Floyd) confortavelmente entorpecida.
Aquele torpor quente, doce, envolvente. Típico de crianças quando ganham aquele doce que estava lá atrás no balcão; aquele que lhes custou as últimas moedinhas do cofrinho (cofrinho este que, não raro, é uma latinha de refri.Bom, o meu era) ; aquele, que dissolve na boca e transforma os segundos em uma eternidade açucarada, única.Aquele doce... simplesmente, aquele.

Talvez seja presunçoso demais comparar o que venho sentindo com uma coisa tão magnificamente pura e simples. Talvez seja mais real comparar-me a alguém que caminha sobre um lago congelado.Alguém incerto a respeito de onde e como dar o próximo passo. Contraditório, não?

Mas talvez... ah, sim... talvez eu seja alguém que caminha sobre um lago congelado enquanto come um doce. Aquele doce.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

4 Comments:

Camila said...

Maiaraaa, muito me admira a tua cara de pau de dizer que não escreve bem, né? hehuehu
Texto perfeito! Eu sempre digo que o melhor do texto é o final e o teu foi ótimo!
Lindo, parabéns!

[de quem é esse poema?]

;***
Beijos

Ra said...

mai.......vc me entorpece......

ImaGINE said...

hmmm, e q doce hein???


quero chocolate
eu q tow entorpecida aki, e tu bem sabe como, minha lokura incontida dos dias tristes..


=****

Anônimo said...

naum preciso te compreender, mas axo interessante este fato olhar coisas q tu escreves e tentar decifrar o q tem nas entrelinhas..
é incrivel coo eu tenhu fascinio por qlq coisa q seja da tua AUTORIA.
tU sabes q tem uma amiga coruja!
e q sempre te estará ctg (ainda q tu naum queiras)
Mesmo pq dear:
Uma vez Hassan, sempre Hassan"

 
Instintos Dissonantes | Designed by Techtrends | © 2007-2008 All rights reserved