....




"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Clarice Lispector


Para iniciar esse espaço aqui,nada melhor do que algo simples, marcante, objetivamente subjetivo,misterioso....algo Clarice Lispector.

Por vezes parei no intuito de criar um blog, mas isso sempre parava na vontade, na idéia...não diferente da maioria das coisas que passam pelos corredores infindos da minha mente. Hoje, entretanto, a vontade ficou me batendo aqui dentro.Aquele desejo pulsante,ardente,desconcertante, que rompe com a janela do olhar,com a barreira do silêncio, com as grades dos pensamentos apenas idealizados...

E cá estou eu, a escrever nada de útil, mas também nada de descartável... a escrever.. a viver.
Sempre fui de pensar muito e expressar pouco... de sentir muito e deixar transparecer pouco. Aqui não será diferente, creio eu...As palavras me escapam... às vezes tenho problemas com elas! Mas um dia, sempre as encontro: debaixo da cama, do lençol, atrás de um livro, dentro das minhas gavetas, no céu, na rua, nos olhares, nos silêncios, nos sorrisos... no fundo da minha alma.



domingo, 12 de agosto de 2007

7 Comments:

Camila said...

Ahh, adorei. Mais um blog pra eu me deliciar! =P
Post simples e profundo. Lindo, Mai!
Me espera por aqui sempre.
;***

Unknown said...

Caraca, tão profundo... eu não saberia escrever melhor. Não sabia das suas vertentes filosoficas, Mai, ficou show!
;***

Felipe said...

Êêê! terei algo para ler nas minhas noites de azia! \o/

Seu texto tá mto bom. Vou mandar pro nosso jornal ;x

AHUSHAUSHUSA XDD

=****

Ra said...

Ahhhhhhh Mai!

ImaGINE said...

iuiuiu
só em copiar, brincadeira,. quem começou com essa coisa td foi vc neh doidaemeia...


sempre deixando poko à vista, mas eu sempre consigo ver qnd num tah mto certo...
me linka aee..hauah
beeeejo

dandara said...

-amei. ;D
sempre que der passar por aqui sem sombra de dúvidas. :D

=*

verner. said...

uia!
x)
ela escrivinha legal, sio
minhas congratulações!
^^
xerôs!

 
Instintos Dissonantes | Designed by Techtrends | © 2007-2008 All rights reserved