Anseios







"Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar"


Sonhos...
Para mim, os sonhos são como vultos.
Quando olho diretamente, eles somem... vão se dissipando aos poucos. E deixam apenas a sensação de que estavam ali.
Daí, quando viro e continuo a seguir o rumo sem nexo da trilha definida, quando recomeço a levar "a carroça de tudo pela estrada de nada" [Álvaro de Campos] eu os sinto. A presença sutil dos pensamentos desconexos, a confusão usual de uma mente que sonha demais, viaja demais e sente por demais.

Então, quando perco a vista no horizonte, no mar, no banco do carro, na janela do ônibus, no teto do meu quarto, no meu travesseiro, no vento, ou nos olhos de um outro alguém, eu consigo, enfim, ver meus sonhos.Assim, quando nem queria vê-los.
E sim, eu tenho um sonho azul da cor do mar.
Mas o que eu mais tenho, são sonhos de todas as cores
Indefinidos, como os sonhos, por excelência, são.


{Meu sonho azul, sei que estás aí
Mas acontece que te quero aqui}








sábado, 18 de agosto de 2007

5 Comments:

Anônimo said...

Sonhos... Mostra �s vezes o �pice de uma utopia, mas tbm conforta o devaneio de um ser.
"a carro�a de tudo pela estrada de nada"
As vezes a gra�a da vida � ixu.. . se perder no nada pra se encontar no todo.
Mas , putz.. o mais engra�ado � q de fato o �TUDO� em si de fato naum existe, pelo menos no ver. Pq se ele existesse, entraria akele papo sobre S�crates q n�s tivemos(lembra?)
Poxa axei muito legal o tu postates, mas como MAURA FALOU:
POXA! Q coisa xata, qd a gente come�a a se empolgar com akilo q tu escrve, simplesmente acaba..
Fica akela gostinhu de kd? Eu qro mais e mais e mais..
Entaum.. ta� Mai.. te vira.. eu qro mais coisas pra interpretar.. e ei linda.. falandu em interpretar ..kd as tuas interpreta�es sobre o poema de Cecillia Meirelles?

Mayra Ferreira. said...

Oi Maiara *-* own, vc aqui no blogger (L)
linkei e amei o post, moça inspirada!
beijomeliga ;*

Ra said...

sonho azul sonho azul.... dê um abraço nele que ele fala com vc... cotiplás sempre um rostinho feliz!!!


hehehehhehehehhehe

linda~

ImaGINE said...

corra atrás deles...
seja lá o q forem...
persita!!

Camila said...

Perfeito. Adorei!
Ed Motta = voz perfeita também!
Parabéns, Mai.

;**

 
Instintos Dissonantes | Designed by Techtrends | © 2007-2008 All rights reserved