Segura minha mão




"Na neblina vi o seu sorriso tímido
Dizendo "assim tá tudo bem"
Vi o seu casaco, abrindo os braços, me acenando
Como se não existisse, mais ninguém...

Tudo pode parecer um caos
Pois quando eu ando sem destino
Só você me traz
De volta segurando a minha mão

E agora pode me levar no colo
Feito uma criança, num filme de assombração
Não posso encostar os pés no chão"
Luxúria - Pés no Chão


Virgem: É o 6º signo do zodíaco, regido por Mercúrio.É um signo de Terra, cujo significado é o de servir.Virgem só se sente bem fazendo algo pelos outros.
Sua maior recompensa é o reconhecimento de que está fazendo algo pelos demais. Às vezes são duros demais com eles próprios, porque não admitem que falhem.

Acho que essa é a característica mais peculiar minha e talvez a única da descrição de virgem que se encaixa no meu perfil.Influenciada pelos astros ou não, sou excessivamente altruísta.Idiota?Talvez.
Não consigo lidar direito com o fato de não ser reconhecida como alguém que está presente e muito menos com o fato de que certas coisas estão fora de minha alçada.Infantil?Talvez.
Impossível não me martirizar por não conseguir amenizar a dor de alguém que eu amo.Sentir-se inútil ou incapaz é absurdamente doloroso para qualquer virginiano.Ridículo? Com toda a certeza. Mas isso sou eu.

Uma semana de particular sensação de incapacidade se arrastou por mim, arrancando algumas lágrimas.E a sensação de que falhei fica cutucando meu juízo.E nada me faz enxergar a minha impossibilidade de quebrar um pouco as situações ruins pelas quais passam certas pessoas como outra coisa senão uma grande falha.Uma falta minha, enquanto "pessoa com que se pode contar".

Passei uma ligação inteira com medo de ouvir a voz do outro lado da linha dizer "você não me conhece". Por sorte, não ouvi. Vindo de algumas pessoas, isso quebra minhas duas pernas e ainda me chuta as costelas. Porque "a gente só conhece bem as coisas que cativou".
Terminei uma conversa no msn com uma vontade imensa de pegar um carro e dirigir por doze horas infernais para dar um abraço em outra pessoa e dizer "eu estou aqui".



E só o que fica, afinal, é uma vaga incerteza. Uma névoa de dúvidas com uma pitada de dor, que me faz sentir uma idiota por viver as coisas dessa forma.


quarta-feira, 5 de março de 2008

1 Comment:

ImaGINE said...

bom, quanto ao conhecimento só posso te dizer uma coisa, nunca vamos conhecer, nunca se conhece..
existem coisas em cada um que adormecem e a própria pessoa é incapaz de reconhecer como característica sua.

não vou te dizer pra mudar porque sei de tua condição enquanto realizadora de vontades, desejos, sonhos, sorrisos ou sei lá mais o que...
só tenta te cobrar um pouco menos, não podemos mover céus e terra, não podemos desviar cursos, não podemos mudar ninguém.
a felicidade ou realização de alguém não vai depender só de ti, por mais que uma boa parte dela se remeta a ti.
tenta te fazer feliz também.

quanto às distancias??
bem, querendo aulas de como agir diante disso, chama-me...
tenho catado todos os cacos que me façam lembrar, sentir alguns ausentes, as vezes só piora.
se faz algum sentido?? em alguns casos já até perdeu-se o sentido de tudo!

e bom...qundo eu inventar o teletransporte te ensino como é...


amo-te
sempre aqui
sempre teu ombro.


=***

 
Instintos Dissonantes | Designed by Techtrends | © 2007-2008 All rights reserved