Amor acobreado



Tem hora que parece que a vida tá toda certinha, nos trilhos.
Aí, subitamente, não tá mais. Você se vê meio atordoado, ao perceber o que o trilho não está mais sob seus pés, que não há por onde seguir. É estranho, a sensação que chega e te abate é de que está tudo errado, tudo fora do lugar.

Então,você repara ao seu redor e percebe que além do trilho há uma trilha de seixos e grama, há um campo de girassóis, há uma relva mais adiante... Há caminhos. Não há um melhor ou pior que outro, há apena aquilo que te envolve e te toca.

As coisas acontecem sem que você perceba. Elas não dão alarde, não dão aviso nem sinal. Só chegam - umas mais impetuosas, revirando tudo de uma vez, outras mais serenas - e fazem morada.
Quando menos se espera, os corpos se unem em perfeita harmonia como se feitos sob medida, o sentimento floresce, as mentes crescem juntas.

Fluxo.


~ Aquele mar acobreado dos teus cabelos bem na altura do meu rosto borrava um pouco minha visão e me deixava confortavelmente entorpecida com o golpe certeiro daquele teu cheiro. Tua pele branca contrastando com a minha, levemente arrepiada ao meu toque. Tu ajeitaste o corpo em cima de mim e na calmaria que reina quando estamos assim, pude sentir teu coração pulsando junto ao meu. Primeiro, cada qual em seu ritmo. Depois, como se também refletissem nossa sintonia, iguais. Paz. Me deixa morar no teu vermelho. ~

domingo, 18 de março de 2018

0 Comments:

 
Instintos Dissonantes | Designed by Techtrends | © 2007-2008 All rights reserved