Dez anos

Uma amiga me escreveu, num dia triste de chuva, chateada com umas situações:

"Ai q vontade de bater no tempo, em tudo mais que há, na vida que separa a gente de quem amamos... e você também sabe como...
ainda bem que ainda te tenho perto...
nem pense em fugir de mim.."

Há um tempo, postei aqui um texto que falava justamente sobre o tempo e o que ele faz na nossa vida.Camila comentou,de forma bem sensata, que o tempo às vezes pode ser um grande mestre, mas muitas das vezes acaba sendo só mais uma ferida. E convenhamos: temos que concordar.
Mas hoje não estou aqui para cutucar as eventuais feridas que o tempo pode cavar em nós, uma vez que é justamente nele que tenho apostado algumas das mais importantes fichas da minha vida, o que não vem ao caso agora.
Estou aqui para voltar no tempo.Voltar, mais precisamente, dez anos: segunda série do ensino fundamental, Centro Educacional Colméia . Só a gurizada inocente, feliz e saltitante, naquela farda amarela esparroza, brincando de Drácula, escorregando no corrimão, saindo nas ruas da Praia Grande em passeatas, passando a noite no colégio, criando laços. E nós, Imaíra Medeiros...

Assim, dez anos se passaram pelas nossas retinas. E cá estamos, não? O tempo não nos pregou uma peça e nós fomos fortes. Nunca fugi e você nunca me virou as costas. Pode parecer clichê demais mas dez anos não são dez dias. Uma década.Assim, de amizade!

E que venham os séculos! \o/
auhauhauhauhaua



Ima, te amo!




quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

3 Comments:

Felipe said...

Oun *-*

Graças a Deus tenho pessoas assim tbm. XD

E que nossa amizade dure seculos tbm, SUA BICHA AHSUSAHUSAHUSAHUSAHUAS :x

Adoro voce *-*

Beijo!

PS: Te linko quando tiver o editor pra editar o HTML '-'

ImaGINE said...

bom, sinceramente eu acho q n vamos virar múmias... Então séculos, bem, no sentido figurado[ou real, que seja] não serão suficientes pra vivermos tudo o q temos pra viver juntas, sempre vai sobrar saudades dos lugares em q n estávamos, das músicas q n cantamos, das vezes q n fomos até o chãoooo...

Mas nem importa muito, porque as tantas vezes que formos no e ao chão juntas, vão nos preencher de tal maneira q vai ser como se momento algum tivesse existido senão aquele...

E virão quantos anos puderem vir...
Nossos momentos sempre serão ímpares...
Nem preciso dizer que te amo, se preciso for já o faço a todo momento...

A gente é leite ninho e ngm tira isso...

Por isso, por tudo, só tenho a desejar vidas e vidas inteiras ao teu lado...

Um porto seguro, um afago quando é preciso...

Sejamos muito felizes...

beeejo

Camila said...

"Camila comentou,de forma bem sensata, que o tempo às vezes pode ser um grande mestre, mas muitas das vezes acaba sendo só mais uma ferida."

Genteee, quando foi que eu comentei isso? AUHauh

Eu tava bêbada? Oo

 
Instintos Dissonantes | Designed by Techtrends | © 2007-2008 All rights reserved